
Paulo Futre, antigo jogador do Sporting, deixou críticas à postura de Carlo Ancelotti face às suas declarações sobre arbitragem em dois jogos distintos. Em declarações à Rádio Marca, o ex internacional português considera que o treinador do Real Madrid teve uma “resposta de um perdedor”.
“O que Carlo não pode fazer é que, depois de um penálti tão claro como o do jogo contra o Celta de Vigo, diga na conferência de imprensa que não o viu, mas dez dias depois, contra o Espanhol, diga que o VAR tinha de ser chamado para expulsar o jogador do Espanhol. Isso magoa-me porque é um grande treinador, mas essa é a resposta de um perdedor”.
Paulo Futre falou ainda sobre as hipóteses do Atlético Madrid conquistar títulos esta temporada: “A equipa está muito bem e chegou o momento da verdade. Podemos ganhar as três competições e temos de ter muita confiança no nosso Atleti”, apontou o ex-leão.
O antigo futebolista – que recentemente criticou Frederico Varandas – deposita grandes esperanças em Julián Álvarez: “ai ser uma época impressionante. Julián Álvarez é um vencedor e um avançado com faro pelo golo. Não é fácil o que ele está a fazer no seu primeiro ano no Atlético, com toda a pressão a que estava sujeito. Está a ir muito bem”.
Apesar de te ser uma das pérolas da formação verde e branca, Paulo Futre esteve apenas uma temporada na equipa principal sénior do Clube de Alvalade, realizando 29 jogos com três golos marcados na época de 1983/1984, antes de rumar ao rival azul e branco.