
Foi no programa da SIC ‘Casa Feliz’ desta sexta-feira, dia 21 de março, que Sara Avelar falou, junto dos comentadores convidados, da sessão de tribunal na qual João Palhinha se encontrou com a ex-mulher, Patrícia Palhares, para resolverem as questões da guarda e da pensão de alimentos dos dois filhos, João e Francisco Maria.
Sara Avelar começou por contar: “Acho que foi um escândalo em tribunal porque ele disse que o bebé não come, nem bebe”. A comentadora continuo por contar, a Zulmira Ferreira e Luís Henrique, que o ex-médio do Clube de Alvalade apenas queria pagar 250 euros de pensão de alimentos relativamente ao filho mais novo.
Mais tarde, os três comentadores, acabaram por revelar que o jogador, que atua no Bayern Munique, na Alemanha, apesar de querer pagar os 250 euros, aceitou pagar a quantia de 600 euros por cada filho, dando um total de 1200 pelos dois.
Vale lembrar que João Palhinha, de 29 anos, e Patrícia Palhares, de 28, apesar de separados, têm dois filhos em comum: João Maria, de dois anos, e Francisco Maria, que nasceu no final de janeiro deste ano. Mais recentemente, o filho mais velho do ex-casal já tinha um regime de partilha estabelecido, alternando uma semana com cada progenitor.