
João Noronha Lopes, que falou sobre o possível regresso de João Félix ao Benfica, em entrevista à CMTV, na passada segunda-feira, garantiu que se chegar à presidência do Clube da Luz, Sérgio Conceição não vai ser um nome colocado em cima da mesa para substituir Bruno Lage. O Benfiquista deixou ainda claro que, por outro lado, Ruben Amorim é bem-vindo à Catedral.
João Noronha Lopes: “Sérgio Conceição comigo nunca será treinador do Benfica”
“Bruno Lage é treinador do Benfica, está a disputar uma competição internacional. Não vou fazer nenhuma declaração que ponha em causa a estabilidade. O Benfica precisa de estabilidade para ter um bom desempenho, que é aquilo que todos os Benfiquistas desejam”, começou por referir o candidato à presidência das águias.
João Noronha Lopes acabou por fechar a porta ao antigo técnico do Porto, considerando, contudo, que a Catedral está aberta para o ex-Sporting: “Sérgio Conceição comigo nunca será treinador do Benfica. Não está em causa a sua valia, mas pela sua postura em campo e atitudes que teve com o Benfica, não tem lugar num Benfica que tem que ter identidade. Ruben Amorim é um grande treinador e Benfiquista… qualquer benfiquista vai acolhê-lo de braços abertos se quiser voltar”.
João Noronha Lopes: “Ruben Amorim é um grande treinador e Benfiquista. Qualquer benfiquista vai acolhê-lo de braços abertos se quiser voltar”
Por fim, o conhecido Benfiquista, que chegou a concorrer frente a Luís Filipe Vieira, mostrou-se confiante para as eleições de outubro. “Estou preparado para ir a eleições quando forem marcadas. Estou a algum tempo a trabalhar com uma equipa sobre o diagnóstico e naquilo que acreditamos ser o Benfica do futuro. Essa pergunta caberá sempre aos sócios”, acrescentou.
“Na última semana, estiveram 2500 pessoas no lançamento e tivemos que fechar as portas por razões de segurança. Aproveito para pedir novamente desculpa às centenas de pessoas que ficaram de fora. Foi um evento de alegria, de celebração do benfiquismo. Deixa-me feliz por sentir que há um benfiquismo vivo. Tenho confiança que vou ganhar, com Rui Costa ou qualquer outro candidato”, concluiu João Noronha Lopes.