
A tragédia que causou a morte de Diogo Jota e André Silva paralisou o mundo do desporto, mas também parece ter provocado uma pequena “confusão” com os nomes dos envolvidos. Maria Rodrigues, modelo e mulher do internacional português André Silva, avançado que pertence atualmente aos quadros do Leipzig, deixou uma mensagem nas redes sociais a dar conta que as notícias “devastadoras” não são sobre o seu marido.
“Tenho recebido muitas mensagens gentis e preocupadas ultimamente. Parece ter havido alguma confusão relacionada às notícias recentes e devastadoras, e quero esclarecer que essas informações não são sobre o meu marido, André Silva. Os nossos corações estão com as famílias afetadas por esta tragédia. Estamos a pensar nelas neste momento incrivelmente difícil”, pode ler-se, nas stories do Instagram.
De facto, as últimas publicações da modelo na referida rede social estão repletas de mensagens a dar as condolências e a prestar apoio, um lapso que também pode ter ganho proporções maiores pelo facto de Maria Rodrigues e André Silva terem casado recentemente, à semelhança de Diogo Jota.