
Bruno Costa Carvalho recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para ‘aprofundar’ a ideia sugerida ao Benfica, em avançar para a contratação de Rodrigo Mora, junto do FC Porto, aproveitando ainda para ‘brincar’ com as palavras de Luís Filipe Vieira, o mais recente candidato às próximas eleições das águias, a propósito da política de contratações que adotaria se fosse (re)eleito presidente.
“Uma pessoa amiga lembrou-me uma coisa curiosa a propósito da minha proposta de o Benfica investir 70 milhões em Rodrigo Mora: Luís Filipe Vieira, que agora voltou como candidato à presidência do Benfica, disse há dias que compraria jogadores a 4 milhões cada”, começou por recordar o antigo candidato às eleições dos encarnados, antes de recorrer à calculadora.
“Pois bem, com esses mesmos 70 milhões ele poderia contratar 17 jogadores, uma equipa completamente nova de onze titulares e ainda seis suplentes. E sobravam 2 milhões para pintar os arcos do Estádio da Luz”, brincou de seguida, sensivelmente uma semana após Luís Filipe Vieira ter criticado Rui Costa pelos gastos excessivos nas contratações de jogadores para o plantel de Bruno Lage.