
A poucas horas do fecho do mercado de transferências, o FC Porto está a procurar contratar o substituto de Nico González que, como se sabe, está a caminho do Manchester City. Tomás Handel, nome que já tinha sido associado várias vezes aos dragões – e que também foi falado para o Sporting – surgiu como forte possibilidade esta tarde, já depois de ser dado como certo no Milan de Sérgio Conceição, que, sabe O JOGO, ofereceu nove milhões de euros. Mas, o negócio acabou por cair. O nosso jornal apurou cima da mesa estará uma proposta no valor de 10 milhões de euros, acrescidos de variáveis, montante que em parte se explica pela recente investida do Milan e por este ser o derradeiro dia do mercado de transferências.
Certo é que as partes procuraram chegar a acordo, decorrendo negociações com vista à eventual contratação do médio de 24 anos, uma das várias alternativas identificadas para o reforço do sector intermediário.
Cláudio Ramos admite - "Derrotas com o Benfica deixam-nos envergonhados porque são fracos"
Eis o verdadeiro motivo de Samu ser suplente no jogo contra Casa Pia
Francisco Moura reage sem filtros - “Presidente envergonhado? Isso não ajuda em nada o FC Porto”
Lateral-esquerdo argentino no radar do FC Porto
Formado nos vitorianos, Tomás Handel cumpre a quarta temporada consecutiva na equipa principal do Vitória. Esta época soma 32 encontros realizados.