
Apesar de já ter abordado o tema em questão, Tito Arantes Fontes assinou uma rubrica em que volta a falar dos acontecimentos que marcaram o pós-final da Taça de Portugal do passado dia 25 de maio, em que o Sporting conquistou a prova rainha sob o Benfica, por um resultado de 3-1.
Arantes Fontes:” Benfica? Títulos sofridos aos pés do Sporting doeu-lhes… e muito”
Há 2 clubes da Premier League que esperam contratar Ousmane Diomande junto do Sporting por 50 milhõe...
Desfalque de peso Sporting sofre baixa dupla e entra em crise na Liga Portugal
Sousa Cintra aponta o dedo à arbitragem e critica frango na derrota do Sporting para o Benfica
Arne Slot falou sobre a morte de Diogo Jota e o que disse vai deixar-te de queixo caído
Esta quinta-feira, foi publicado o habitual espaço de opinião do antigo líder do Grupo Stromp, no Jornal Sporting. De início, Arantes Fontes fez referência aos às participações levadas a cabo pelo Benfica que deram lugar a processos disciplinares a Geovany Quenda e Zeno Debast: ”O espetáculo montado pelo Benfica, sobretudo, depois da final da Taça, é, a todos os títulos, lamentável”.
“Uma máquina de intoxicação e focalizada em desvirtuar a verdade desportiva! Uma máquina alicerçada em mentiras que – na velha tática de repetir até parecer que é mesmo verdade – só demonstra que a azia das derrotas sofridas, dos títulos sofridos aos pés do Sporting doeu-lhes… e muito”, acrescentou.
Arantes Fontes: “O Sporting, como Frederico Varandas já frisou, está a apontar para o tri!”
De seguida, Tito Arantes Fontes deixou um aviso aos encarnados mas, também uma palavra de motivação aos leões: ”É, no entanto, bom que se habituem a digerir melhor… o Sporting, como Frederico Varandas já frisou, está a apontar para o tri! Força, Leões”.
O autor terminou o seu espaço de opinião lamentando as ameaças dirigidas a Matheus Reis, oferecendo também uma palavra de apreço pelo jogador: ”Lamentável! E isso sim deveria merecer o repúdio inequívoco de todos os verdadeiros desportistas! Força, Matheus Reis! Nós, os sportinguistas, estamos contigo e com os teus”.