
Estágio na Áustria: “Estamos a colocar em prática várias ideias e noto que a equipa está bastante bem.”
Primeiros dias no FC Porto: “Estou a adaptar-me bem, tanto eu como todos os meus companheiros. Estou ansioso por vestir esta camisola, mas antes disso é preciso trabalhar. Estamos a fazê-lo bem e é esse o caminho.”
Futebol português: “Não sei o que vou encontrar, porque todos os campeonatos acabam por ser muito diferentes, mas há uma coisa comum a todos: temos de colocar em prática o trabalho que o míster nos pede.”
Espírito de equipa: “A integração tem sido fácil, todos os meus companheiros estão a ajudar-me muito e só tenho a agradecer-lhes. Os primeiros dias são sempre mais complicados e eles estão a fazer os possíveis para que os reforços se sintam bem.”
Carinho dos adeptos: “Já recebi muitas mensagens. Não consigo responder a todas, porque são mesmo muitas, mas agradeço o apoio dos portistas.”
Primeiras impressões: “Noto que a equipa trabalha muito e é disciplinada. Isso é uma característica que tem tudo para dar certo.”
No sítio certo: “Foi uma decisão que tomei com consciência. O FC Porto apostou em mim e eu estou muito feliz por estar aqui.”
Veia goleadora: “Quero trabalhar para marcar golos. Quando começar a Liga, logo veremos o que acontece. O mais importante agora é o trabalho diário, por isso vamos continuar a treinar para chegarmos onde queremos.”
Compromisso coletivo na defesa: “A defesa é uma responsabilidade de todos, é um aspeto muito importante para toda a equipa e nunca pode falhar.”
Do Championship para a Liga Portuguesa: “Há algumas diferenças, mas estou muito feliz com os meus novos companheiros e com toda a equipa técnica.”