
O duelo entre o Benfica e o Chelsea vai ser especial para Enzo Fernández, uma vez que o campeão do mundo vai reencontrar a antiga equipa. Porém este facto acabou por ser ‘desvalorizado’ por Bruno Lage que na antevisão ao encontro dos oitavos-de-final acabou por elogiar Pedro Neto.
Bruno Lage: “Eu nunca trabalhei com o Enzo. Quando foi para o Benfica era treinador do Wolverhampton”
“Eu nunca trabalhei com o Enzo. Quando foi para o Benfica era treinador do Wolverhampton”, começou por referir o técnico setubalense durante a antevisão ao duelo dos oitavos-de-final, tendo depois elogiado um craque do Chelsea, que tem estado em destaque neste edição do Mundial de Clubes ao serviço da equipa de Enzo Maresca.
“E é especial encontrar o Pedro Neto. Um dos melhores extremos do mundo. Com o pé esquerdo, nunca sabe para onde vai, se vai para dentro ou para fora”, acrescentou ainda Bruno Lage sobre o reencontro com o extremo português na partida deste sábado, 28 de junho, a contar para os oitavos-de-final do Mundial de Clubes.
Recorde-se que este reencontro de Enzo Fernández com o Benfica tem feito correr muita tinta nos últimos dias, o que levou a que Nicolás Otamendi deixasse um aviso ao compatriota. “Ele já me conhece, não acredito que pise a linha. Temos falado durante o Mundial de Clubes, e agora vamos enfrentar-nos, cada um a defender a sua camisola”, revelou o capitão dos vermelhos e brancos.
A partida entre Benfica e Chelsea, relativa aos oitavos-de-final do Mundial de Clubes, está agendada para o próximo sábado, às 21h00, no Bank of America Stadium, em Charlotte. O encontro ficará marcado pelo reencontro entre Enzo Fernández e os adeptos do Glorioso, após a saída conturbada do argentino da Luz.