
Resultado justo? “Não considero, porque o Sporting marcou e estivemos sempre por cima do jogo, em tudo. Grande oportunidade do Pavlidis no poste, demos boa resposta. Boas oportunidades, merecíamos ter vencido.”
Perdeu grande oportunidade de se sagrar campeão diante do rival? “Continuamos a ter a possibilidade de vencer, mas não dependemos de nós. Se o Sporting vencer é campeão, as contas são simples. Agora é recuperar e levantar o moral. Adversário não teve capacidade de aguentar o nosso ritmo, temos de recuparar e fazer o nosso trabalho em Braga, que é vencer.”
Benfica antecipa-se e rouba substituto de Diomande ao Sporting
Jorge Jesus revela o único jogador do Benfica que teria lugar no Al-Hilal
Besiktas quer médio do Benfica e já mandou 6 milhões para fechar negócio
Ex-Benfica com missão clara impedir o Sporting de chegar à final da Taça de Portugal: "Ou ganhar, ou...
Tirou Di María ao intervalo porquê? “Tudo normal. Tínhamos o objetivo e estratégia de meter jogadores com qualidade nas costas dos médios e de frente para os centrais. É gerir da melhor maneira. Substituições foram nesse sentido. Procurámos o espaço, gente aberta contra uma linha de cinco, e todos os que saíram reagiram dentro da normalidade.”
Golo cedo abalou a estratégia e psicologicamente os seus jogadores? “Temos de preparar sempre todos os cenários. Tínhamos de procurar o primeiro golo e depois o segundo. Entrar com atitude e mentalidade certa.”
O que disse ao intervalo? “A equipa mudou mais na questão dos duelos individuais, aumentou a intensidade no jogo, cresceu nisso. Ganhar as bolas divididas.”