
Mesmo apesar de uma demolidora vitória por 9-0, no passado dia 12 de maio, contra o Al Akhoud, o Al Nassr falhou todos os principais objetivos da sua temporada, estando na terceira posição do campeonato saudita e ficando no caminho na meia final da Liga dos Campeões Asiática, resultados que levantam dúvidas sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.
Segundo o jornal desportivo espanhol, As, apesar de já ter perdido 11 títulos desde a sua chegada à Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo vê com bons olhos a sua permanência no Al Nassr, graças aos vários benefícios fiscais que o país oferece ao jogador e à sua família, mas tem exigências a fazer.
O cinco vezes Bola de Ouro está a semanas de terminar o seu contrato no Al Nassr e, a verdade, é que ainda é desconhecido o próximo passo que o astro português irá tomar na sua carreira, havendo a possibilidade de permanecer no clube da capital saudita, ou fazer as malas e procurar uma nova casa. Vale lembrar que, entretanto, voltaram a vir à tona os rumores que o ligam a um regresso ao Sporting, Clube que o formou.
Para além das vantagens económicas que a Arábia Saudita oferece, Cristiano Ronaldo pode ter como objetivo a conquista de mais um campeonato nacional e a Liga dos Campeões Asiática, a sua primeira prova milionária neste novo continente.
Esta temporada, Cristiano Ronaldo tem sido uma peça fundamental do futebol praticado pelo Al Nassr. Nos 39 jogos em que participou, o astro português já marcou 33 golos e quatro assistências, para todas as provas do calendário do clube saudita.