
Luis Díaz estava na Colômbia, de férias, quando soube do trágico acidente que vitimou Diogo Jota – seu companheiro de equipa do Liverpool – e o irmão, André Silva, admitindo que ficou chocado com a notícia. O jogador lembrou o dia em que o português mostrou a sua camisola num jogo dos reds, num gesto de apoio ao difícil momento por que Luis Díaz passava na sequência do rapto do pai.
“É muito difícil receber uma notícia destas, é muito triste. Ninguém está preparado para isto, foi um companheiro fundamental na minha chegada a Liverpool porque a sua família acolheu-me e gerou-se uma grande amizade. Tínhamos uma rivalidade sã e era importante”, admitiu o ex-jogador do FC Porto em declarações à WinSportsTV.
“Teve um gesto muito bonito para comigo, que nunca esquecerei. Que descanse em paz, fico com um amigo grandioso no meu coração, que será sempre recordado pela sua equipa. Quero deixar muita força à família, à mulher, aos filhos, porque a verdade é que estão a sofrer muito com isto. É muito duro. Quando acordei e vi a notícia, a verdade é que chorei”, admitiu Luis Díaz.