
Viktor Gyokeres foi castigado por Frederico Varandas, tal como revelou o nosso Jornal num Exclusivo Leonino. O avançado não vai receber o salário correspondente ao mês de julho, uma vez que não se apresentou na pré-época e o Presidente dos leões já reagiu.
Frederico Varandas: “Já falei muito este verão”
“Já falei muito este verão”, assegurou Frederico Varandas, após a vitória do Sporting, por 1-0, diante do Villarreal, no Troféu Cinco Violinos, recusando entrar em diálogos prolongados sobre a saída do agora antigo ‘camisola 9’ dos verdes e brancos.
Sobre o castigo, é importante referir que Gyokeres acabou por acumular 13 faltas injustificadas no mês de julho, o que fez com que Frederico Varandas informasse o jogador que não iria receber qualquer montante financeiro relativo ao mês em questão, algo que o sueco aceitou para não complicar a transferência.
Já em Londres, Viktor Gyokeres deverá ser apresentado como novo jogador do Arsenal ainda este sábado, dia 26 de julho. O Sporting negociou o jogador por 63,5 milhões de euros fixos, aos quais acrescem mais 10M, mediante cumprimento de objetivos pessoais e coletivos.
Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.