
Gonçalo Ramos ajudou o PSG a conquistar a Supertaça Europeia, ao empatar a partida (2-2) diante do Tottenham, ao minuto 90+4′. No final do encontro, o antigo avançado do Benfica afastou uma transferência garantindo que vai continuar no gigante francês.
Gonçalo Ramos: “Vou ficar no Paris Saint-Germain este verão”
30 milhões em cima da mesa! Real Madrid quer craque do Benfica mas não é Carreras que encanta os esp...
Pedro Passos Coelho enfrenta pesadelo e a filha está no centro de tudo
Empresário de Bruno Fernandes é acusado de corrupção para favorecer o Benfica
Luís Filipe Vieira confirma acordo com Sérgio Conceição para treinar o Benfica
“Eu? Tenho a mesma perspetiva de sempre, estou pronto para estar presente quando a equipa precisar de mim. Se me passarem a bola assim, vou sempre marcar. Vou ficar no Paris Saint-Germain este verão”, admitiu o antigo avançado do Benfica.
Ainda na zona de entrevistas rápidas, Gonçalo Ramos foi questionado sobre os reforços dos franceses e a importância de entrar a conquistar um troféu: “É ótimo para o Chevalier, é ótimo para o Zabarnyi ver desde o primeiro jogo que estamos aqui para vencer no PSG”.
Gonçalo Ramos colocou, desta forma, fim aos rumores que o apontavam a uma eventual saída no mercado de verão. O Milan foi um dos emblemas que mais interesse mostrou no ex Benfica, que irá continuar a fazer parte do plantel de Luis Enrique.
Em 24/25, com a camisola do PSG, Gonçalo Ramos – atualmente avaliado em 45 milhões de euros – foi aposta em 46 partidas: 22 na Ligue 1, 12 na Liga dos Campeões, seis na Copa da França, cinco no Mundial de Clubes e uma no Troféu dos Campeões. No total, o antigo goleador do Benfica totaliza 1.813 minutos, tendo marcado 19 golos e concretizado seis assistências.