
O Mundo acordou com a trágica notícia da morte do jogador Diogo Jota, de 28 anos, e do seu irmão André Silva, de 25, na sequência de um acidente de viação em Espanha. A tragédia ocorreu 11 dias depois de o internacional português ter casado com a sua namorada de longa data, Rute Cardoso.
As homenagens e palavras de força à família de Diogo Jota e André Silva continuam a fazer-se ouvir. Desta vez, foi a vez de Andreia Nunes L’or, amiga próxima do casal e ex-mulher do também jogador Ivan Cavaleiro.
Marcus Edwards vira pesadelo para o Sporting com nova atuação arrasadora
Frederico Varandas Revela o 'Culpado' Pelo Falhanço de João Pereira no Sporting: "Seria..."
Pilar do Barcelona comenta e confirma interesse em estrela do Sporting
Gyokeres disse 'não' a Frederico Varandas mas o presidente não gostou
Através das redes sociais, onde partilhou várias imagens inéditas do casamento de Diogo Jota e Rute, Andreia fez questão de deixar palavras de carinho à mulher do internacional português.
“As palavras para descrever esta semana ainda são poucas, o que resta são memórias! Tinha recebido as fotos muito recentemente e estava na dúvida se deveria postar, mas como registo sempre no meu feed todos os casamentos que vamos, este não podia ser diferente, um amor verdadeiro, Deus permitiu que partilhassem connosco este dia preparado com tanto carinho que ficará eternamente guardado nos nossos corações!”, começou por escrever.
Abalada com a tragédia, Andreia continuou: “No luto, a fé é o nosso sustento. Acreditamos que Deus acolhe com amor aqueles que partem, e nos dá força para continuar. Não é sobre esquecer, é sobre honrar com coragem. Cada lágrima é semente de esperança. Que a dor não nos paralise, mas nos ensine a viver com mais propósito, mais amor e mais fé. Porque mesmo na perda, Deus continua a ser Deus e Ele caminha connosco para o que vem a seguir!”
Por fim, dirigiu-se diretamente a Rute, realçando que nunca estará sozinha: “Estamos contigo, minha boneca”.