
João Neves foi titular no triunfo (3-1) do PSG frente ao Aston Villa, jogo da primeira mão dos quartos de final da Champions, mas também esteve atento ao jogo do Benfica na noite de quarta-feira, em Barcelos, onde goleou o Tirsense para as “meias” da Taça de Portugal.
“É sempre especial e bom para nós jogar em casa, sentir o ambiente que tanto nos ajuda, conseguir os resultados que a gente quer, que são as vitórias. Esta vitória não é só dos onze que estão dentro de campo, também é dos que entram e dos que ficam no banco, treinador, staff e adeptos, principalmente. Portanto, estamos muito contentes de ter feito um grande jogo”, afirmou o médio internacional português à SportTV.
“Ainda agora estava a ver o resultado, estão a ganhar 4-0 ao Tirsense. Tenho acompanhado, tenho amigos do coração lá. É uma casa que me acolheu desde os meus sete anos, por isso, sou obrigado por mim próprio a ver os resultados pelo menos”, afirmou sobre o clube da Luz, que deixou para se aventurar em Paris esta temporada.
João Neves tem feito uma excelente dupla com Vitinha no PSG e o mesmo já aconteceu na Seleção Nacional. “Cada treinador tem a sua maneira de ver o futebol, tanto o míster Roberto Martínez como o míster Luis Enrique têm as suas ideias, cada um joga da maneira que quer, com os jogadores que se sentem mais confortáveis e, tenho a certeza, que cada um quer o melhor para as suas equipas, então escolhem os jogadores que pensam que vão dar melhor resposta. Cabe a nós, jogadores, aceitar as decisões e dar o máximo”, comentou.