
Esta quinta-feira, dia 3 de julho, ficou marcada pela triste notícia da trágica morte de Diogo Jota, internacional português que jogava no Liverpool. Foram várias os famosos que já reagiram à partida do antigo futebolista, de 28 anos, nomeadamente, David Carreira, conhecido adepto do Sporting.
“Um forte abraço para as famílias e amigos. Não estão sozinhos”, escreveu, de forma emocionada, David Carreira, num story publicado através da sua página do Instagram. Recorde-se que o cantor passou uma situação semelhante, uma vez que perdeu a irmã Sara Carreira, num acidente de viação.
David Carreira foi apenas mais uma das caras conhecidas que se mostrou visivelmente afetado com a notícia do falecimento de Diogo Jota, que está a chocar o Mundo do Futebol, com reações de diversas instituições e personalidades. O rebentamento de um pneu terá estado na origem do acidente.
Importa lembrar, ainda, que Sara Carreira morreu, aos 21 anos, num grave acidente, também, de viação a 5 de dezembro de 2020. A filha mais nova de Tony Carreira e de Fernanda Antunes não resistiu ao desastre e a sua morte deixou os familiares e fãs em choque, sendo até ao dia de hoje recordada com muita saudade.