
Estatuto de reforço surpresa: “Foi fantástico. Nunca pensei que pudesse ser tão secreta a transferência e que ninguém soubesse para surpreendermos os adeptos. Creio que resultou. Estava muito entusiasmo por poder vir e subir ao relvado”.
Interesse do FC Porto: “Quando começamos a falar com o FC Porto, comecei logo a pesquisar coisas sobre o estádio e os adeptos. Fiquei imediatamente convencido. Os adeptos são fantásticos. A atmosfera quando subi ao relvado deu para ver isso mesmo. Nunca vou esquecer este momento”.
Rui Costa trava renovação de estrela do Benfica porque Barcelona já colocou dinheiro na mesa
Inaceitável: Bruno Lage não esconde frustração com Félix e surpreende ao elogiar Bernardo Silva
Lesão de Alexander Bah é pior do que se pensava e Benfica faz revelação preocupante
Última hora - O onze do Benfica para o Duelo Contra o Farense
Papel de Francesco Farioli: “Foi muito importante. Falei com ele antes da transferência acontecer. Conheço-o bem do seu tempo nos Países Baixos, no Ajax. Ouvi boas histórias sobre a forma como trabalha, como se relaciona com a equipa e os jogadores para construir algo. É inspirador”.
Desafio no Dragão: “Sei que este é um clube muito grande. Nunca joguei contra o FC Porto, que sempre alcançou feitos altos na Europa, conquistando até a Liga dos Campeões em 2004. Tinha 14 anos e vi esse jogo. Em relação a esta época, penso que vamos trabalhar todos juntos para alcançar os melhores resultados possíveis. Não sei como vai acabar, mas penso que temos grandes hipóteses com esta equipa”.
Misto de experiência e juventude no plantel do FC Porto: “Penso que me contrataram para criar uma boa mistura. Isso é importante. Há muitos jogadores jovens com muito talento e que têm de continuar a desenvolver-se para se tornarem grandes jogadores no futuro. É importante ter uma boa mistura, trabalhar juntos. Só assim poderemos alcançar coisas boas”.