
Martín Anselmi, técnico do FC Porto, está a viver uma noite complicada frente ao Benfica, com a sua equipa em desvantagem por 2-0 no marcador no momento desta publicação. Apesar do cenário desfavorável, um gesto curioso do treinador está a dar que falar: Anselmi foi apanhado a comer relva durante o jogo. O episódio não passou despercebido nas redes sociais, onde rapidamente surgiram reações bem-humoradas — uma das mais partilhadas diz: “Pelo menos não os podemos acusar de não comer a relva.”
O Benfica ascendeu à liderança isolada da I Liga, este domingo, ao golear o FC Porto (1-4), num Clássico ‘quentinho’ no Estádio do Dragão, com um hattrick de Vangelis Pavlidis a afastar o rival do título… e a pressionar o campeão Sporting, que recebe o Sporting de Braga esta segunda-feira.
Treino do FC Porto atrasa e Farioli surpreende jornalistas com o motivo inusitado
Vítor Bruno afirma que o Sporting está fragilizado antes da Taça da Liga
Quem era André Silva que também morreu no acidente com Diogo Jota
Jogador sai em conflito do FC Porto com Pinto da Costa e Barcelona aparece como destino de sonho
Com um golo do avançado grego logo no primeiro minuto, validado pelo VAR, as águias ‘embalaram’ para uma vantagem mais confortável ao intervalo, precisamente pelo mesmo autor (43′).
Como diz o velho ditado, ‘não há duas sem três’. E foi por essa via que Pavlidis tratou de sentenciar (69′) qualquer dúvida que pudesse existir no jogo de cartaz da 28.ª jornada da I Liga, embora Samu Aghehowa ainda tenha reduzido na reta final (81′). Já Nicolás Otamendi tratou de marcar à antiga equipa aos 90+5’… com contornos históricos.