
A conferência de antevisão de Martín Anselmi, este sábado, na projeção do Palmeiras-FC Porto, ficou marcada por um momento ligeiramente tenso, quando o treinador argentino recusou responder a uma das perguntas colocadas por um jornalista brasileiro. O motivo? O olhar.
Fernando de Barros questionou o treinador ex-Cruz Azul sobre as aspirações dos dragões no Mundial de Clubes, na sequência do terceiro lugar na I Liga, tendo ainda desafiado o técnico a falar das impressões do emblema de São Paulo. A primeira pergunta teve resposta, mas a segunda não.
“Eu até poderia responder-te sobre o Palmeiras, mas como não me olhaste durante toda a resposta, prefiro passar à seguinte”, atirou Martín Anselmi. já depois de explicar que cada jogo e cada competição figuram como coisas naturalmente distintas.
De resto, a conferência de antevisão à primeira jornada da prova de clubes da FIFA prosseguiu naturalmente, sendo que tudo aconteceu já na reta final da conversa com os jornalistas na sala de imprensa, em Nova Jérsia.