
O arranque de Pavlidis no Benfica não foi feliz, mas o camisola 14, número que já foi de… Seferovic, encontrou o caminho do golo. E merece a aprovação do antigo benfiquista.
“Fez um início de época razoável, do que vi. Agora está a marcar e a jogar bem. E até fez um ‘hat-trick’ ao FC Porto. Tem a sua confiança de volta e isso é o mais importante para um ponta-de-lança”, afirma Seferovic, destacando o papel do técnico: “Quando tens a confiança do treinador, e neste caso de Bruno Lage, é só uma questão de tempo. É um jogador tecnicamente dotado e sabe como marcar e como assistir. Faz a diferença.”
Com 25 golos, Pavlidis está a dois da melhor marca de Seferovic. “Se bater esse número vai ser bom para ele e ficarei feliz por ele. Não fico com inveja. Espero que possa superar e que o Benfica seja campeão.”
Antigo colega de Akturkoglu no Galatasaray, o jogador do Al Nasr frisa sobre o extremo: “Não me surpreende que esteja a fazer a diferença no Benfica, fico muito feliz por ele. Quando estive no Galatasaray vi que ele era um dos melhores do clube, é bom tecnicamente e sabe marcar e assistir.”
Nos últimos dias têm surgido notícias sobre o interesse do Benfica em João Félix e Seferovic aprova um eventual regresso: “É um jogador de elite, tem tudo o que um 10 ou um distribuidor de jogo precisa. Se voltasse seria fantástico. Jogámos juntos no ataque. Foram seis meses fantásticos, jogámos muito bem, marcámos muitos golos e foi um período fenomenal”.