
Bruno Pinto, ala da equipa de futsal do Al-Ula FC, vai reforçar o Sporting na próxima temporada desportiva. Pois bem, o que é a contratação do futsalista interessa ao Benfica? Parece que os dirigentes do Clube da Luz também estavam de olho no internacional português, mas acabaram por perder a corrida.
Bruno Filipe Simões, através do portal especializado Zerozero, garantiu, na passada quinta-feira, 22 de maio, que o clube de Frederico Varandas conseguiu fechar a transferência do atleta, oferecendo ao futsalista um contrato válido por três temporadas. Assim, Bruno Pinto, que escapa ao Benfica, vai vestir as cores do emblema leonino até 2028.
Fabrizio Romano revela quem impediu João Félix de voltar ao Benfica e o mandou para o Al-Nassr
Empate com o Bolonha mantém o sonho europeu vivo
Golo de Gyokeres anulado por 3cm e Rui Borges diz – “roubaram o Sporting”
Benfica lança ultimato - se pedido não for atendido, equipa B vai enfrentar o Sporting na Supertaça
Relativamente à posição do Glorioso nesta ‘novela’ de mercado, os responsáveis do Benfica terão demonstrado interesse no antigo atleta do Leões de Porto Salvo. No entanto, a decisão final acabou por ser de Bruno Pinto, que preferiu rumar ao clube de Alvalade nesta janela de transferências de verão ao invés de envergar o Manto Sagrado.
Vale destacar que, Bruno Pinto, que conta com nove golos nesta época, foi treinado, na Arábia Saudita, pelo antigo técnico do Benfica, Mário Silva. Recorde-se que, o treinador português deixou o comando técnico do futsal do Clube da Luz depois de ter ficado aquém das expectativas dos dirigentes das águias, tendo rumado ao Al-Ula FC para receber um salário bíblico.
Na presente temporada desportiva, ao serviço do Al-Ula FC, Bruno Pinto sagrou-se campeão da Arábia Saudita, ao derrotar o Al Nassr na final. Aos 31 anos, o futsalista internacional português vai regressar à Liga Placard, depois de um ano no estrangeiro, o primeiro da carreira a jogar fora de território nacional.