
Muitas lágrimas no último adeus aos dois jogadores
Numa altura em que já decorrem as cerimónias fúnebres no interior da Igreja Matriz de Gondomar, ninguém fica indiferente a este momento emotivo. São muitas as pessoas em lágrimas tanto no interior como no exterior daquele local, muitas delas abraçadas a quem está a seu lado.
Caixões de André Silva e Diogo Jota já deixaram a Capela da Ressurreição
Os caixões de André Silva e Diogo Jota já deixaram a Capela da Ressurreição em direção à Igreja Matriz de Gondomar.
Os jogadores do Penafiel transportam o de André Silva, que jogava naquele clube, enquanto o de Diogo Jota segue logo atrás, com Rúben Neves a ajudar no transporte.
Cerimónias fúnebres estão prestes a arrancar
Já são muitos aqueles que se encontram no interior da Capela da Ressurreição para o arranque das cerimónias fúnebres, que estão prestes a começar. Esta cerimónia, recorde-se, é privada, pelo que só marcará presença a família e amigos próximos de Diogo Jota e do irmão.
Rui Silva junta-se aos restantes companheiros
O guarda-redes do Sporting e da Seleção Nacional, Rui Silva, junta-se aos restantes companheiros para as homenagens.
Plantel do Penafiel muito aplaudido
Muitos aplausos para o plantel do Penafiel, que traz várias coroas de flores para deixar na Capela da Ressurreição. Rui Patrício chega pouco depois.
Mais jogadores a chegar
João Félix, José Fonte, Danilo, Adrien Silva, Ricardo e André Horta também já estão na Capela da Ressurreição para prestarem as devidas homenagens a Diogo Jota e ao irmão.
Bernardo Silva e João Moutinho muito aplaudidos à chegada
Entretanto, chegam Bernardo Silva e João Moutinho. Os dois internacionais portugueses são muito aplaudidos à chegada, sendo que o primeiro traz uma coroa de flores.