
Carlos Sequeira, pai de João Félix, já falou sobre a transferência do filho para o Al Nassr, afirmando que o craque fez uma belíssima escolha. O avançado que esteve associado ao Benfica – que viu o Porto receber algum dinheiro – assinou até 2027 com o conjunto saudita, onde poderá receber até 35 milhões de euros no total.
Carlos Sequeira: “A família está muito feliz com a transferência do João”
Em declarações à imprensa saudita, Carlos Sequeira celebrou o novo ciclo de carreira que o filho vai iniciar: “A família está muito feliz com a transferência do João [Félix] para o Al Nassr e para a Arábia Saudita. Nós acreditamos que este vai ser um grande passo na vida dele”.
“Temos uma excelente impressão do clube [Al Nassr], das pessoas e do país”, concluiu Carlos Sequeira, pai de João Félix, que aparentemente, acredita que o filho formado no Seixal acabou por tomar a decisão mais correta para poder seguir a carreira.
O Al Nassr acabou por vencer a disputa frente ao Benfica, que até ia fazer um grande esforço financeiro para poder ter João Félix de volta a casa. O emblema de Riade, treinado por Jorge Jesus e protagonizado por Cristiano Ronaldo deverá fazer chegar ao Chelsea uma verba a rondar os 50 milhões de euros.
Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.