
Manchester United e Arsenal medem forças na Premier League. Ruben Amorim enfrenta Mikel Arteta pela segunda vez desde que chegou a Inglaterra – uma vitória para cada lado – e acredita que “não terá tanto tempo” quanto o espanhol para colocar o clube na rota dos triunfos.
“Temos de sobreviver no domingo e depois pensar no jogo de quinta-feira (Real Sociedad). Todos os jogos são importantes, porque precisámos de vencer, é um problema quando não ganhámos”, começou por dizer o treinador dos red devils, em antevisão ao duelo diante dos gunners.
De seguida, Ruben Amorim fez uma comparação com o treinador dos londrinos, admitindo que não terá tantas ‘abébias’ na caminhada por troféus: “A forma como trabalha é uma inspiração para todos, mas sinto que não vou ter tanto tempo. Não sinto isso. São clubes diferentes”, terminou.
Vale recordar que, recentemente, fonte próxima do ex Sporting revelou que o técnico está arrependido por ter deixado Alvalade. O treinador acredita piamente que “devia ter esperado pelo menos até ao verão para sair”, mas “teve um ultimato dos dirigentes do United de que seria agora ou nunca” e acabou por trocar a felicidade que encontrou junto dos verdes e brancos por um clima de incerteza.
O Manchester United de Ruben Amorim volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 9 de março, num dos maiores clássicos da Premier League. A partida, que contará para a 28.ª jornada do campeonato inglês, tem pontapé de saída marcado para as 16h30, em Old Trafford.