
O Benfica emitiu, esta quinta-feira, 8 de maio, um novo comunicado. Desta vez as águias de Rui Costa fazem questão de desmentir a notícia avançada pelo Correio da Manhã, que dá conta de que o Presidente do Clube da Luz havia prometido 10 milhões de euros aos encarnados pela conquista do Campeonato Nacional.
A definição dos objetivos desportivos e respetivos prémios é estipulado em cada início de época
O Benfica faz assim questão de esclarecer a situação, garantindo que a informação não será verdadeira. “A definição dos objetivos desportivos e respetivos prémios em cada temporada é estipulado em cada início de época e em nenhum momento se sobrepõem à ambição, profissionalismo e dedicação dos seus atletas”, escreveram as águias.
Assim sendo, a conquista do 39.º título de campeão não vai ‘desfalcar’ os cofres do Benfica, que “esclarece que são totalmente falsas as informações e os valores de prémios veiculados hoje pelo jornal Correio da Manhã”. O diário luso havia noticiado que o Presidente pretendia recompensar toda a estrutura do Clube.
“Rui Costa promete recompensar toda a estrutura do futebol do Benfica com 10 milhões de euros caso a equipa se sagre campeã nacional. Um prémio alto, mas que, segundo foi revelado ao CM, o presidente do emblema da águia vê como um investimento, face aos ganhos que a conquista do titulo garante”, pode ler-se na notícia desmentida hoje pelo Benfica, que havia emitido um comunicado ontem sobre as ações de Luís Filipe Vieira.
Confira aqui na íntegra o comunicado emitido pelo Sport Lisboa e Benfica divulgado esta quinta-feira, 8 de maio:
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que são totalmente falsas as informações e os valores de prémios veiculados hoje pelo jornal Correio da Manhã.
A definição dos objetivos desportivos e respetivos prémios em cada temporada é estipulado em cada início de época e em nenhum momento se sobrepõem à ambição, profissionalismo e dedicação dos seus atletas”.