
O Sporting entra em campo no próximo domingo, dia 4 de maio, para defronta a equipa do Gil Vicente no estádio de Alvalade. Rui Borges falou este sábado com os jornalistas, em conferência de imprensa de antevisão da partida com a formação de Barcelos, e, entre vários temas, abordou a polémica que envolveu César Peixoto e Bruno Lage.
Relembrar que, quando o Gil Vicente encontrou o Benfica, César Peixoto cumprimentou Bruno Lage no final da partida, e disse ao técnico algo como “espero que ganhes o campeonato”. Rui Borges foi questionado acerca do assunto, e respondeu sem papas na língua.
O treinador do Sporting não está preocupado com essa questão. Rui Borges foi perentório a responder á pergunta: “Não espero nada nem tenho de esperar”, começou por explicar o técnico transmontano que chegou a Alvalade em dezembro de 2024.
Prosseguiu com a sua resposta: “Espero um Gil Vicente forte e desinibido, temos de estar conscientes das dificuldades e o que temos de fazer para ultrapassar esta equipa, que tem jogadores jovens que querem aparecer”, rematou o treinador do Sporting.
Relembrar que o Sporting entra em campo no próximo domingo, dia 4 de maio, pelas 20h30. Os leões defrontam o Gil Vicente, no estádio de Alvalade, numa altura em que batalham com o Benfica, rivais de Lisboa, pelo campeonato nacional.