
Tony Carreira foi mais uma das cara conhecidas que não conseguiu ficar indiferente à inesperada morte de Diogo Jota, internacional português que atuava pelo Liverpool, vítima de uma acidente de viação, junto do irmão, André Silva.
O adepto do Sporting começou por escrever, através das suas redes sociais: “Há acontecimentos que nos tocam a todos. O que aconteceu esta noite com o Diogo Jota e o seu irmão é uma daquelas tragédias que nos deixa em silêncio. Dois jovens que partem demasiado cedo”.
De seguida, o cantor português dirigiu-se à família: “O meu abraço solidário vai para os pais, a mulher e os filhos do Diogo, assim como para todos os familiares, amigos e portugueses que hoje choram esta perda. Neste momento tão duro, que saibamos estar juntos, com respeito e empatia”.
Recorde-se que, durante esta quinta-feira, dia 3 de julho, o filho mais novo do cantor português, David Carreira, também deixou uma mensagem de apoio à família e aos amigos do jogador português, através da sua conta do Instagram.