
Anatoliy Trubin reagiu, na passada quinta-feira, através da conta de Instagram, à eliminação da Ucrânia, que perdeu com a Bélgica (3-1 e 0-3), em embates correspondentes à qualificação para a Liga A da Liga das Nações. O guarda-redes do Benfica, que não foi utilizado por Serhiy Rebrov, tendo sido ‘encostado’ na seleção, revelou que “este estágio não foi fácil”.
Anatoliy Trubin – Queria ajudar em campo
“Parte sempre da equipa. Este estágio não foi fácil, o resultado não foi o que esperávamos. Queria ajudar em campo, mas todos na equipa dão o seu contributo, e um resultado comum é uma responsabilidade comum. Analiso, trabalho e fico à espera de novos desafios”, começou por escrever o camisola 1 do Benfica.
“Sempre dentro do jogo. Este campo não foi fácil, e o resultado não foi o que esperávamos. Eu queria ajudar em campo, mas todos na equipa desempenham o seu papel, e o resultado global é uma responsabilidade partilhada. Analisar, trabalhar muito e esperar novos desafios”, concluiu o guarda-redes titular dos encarnados.
Anatoliy Trubin – Este estágio não foi fácil, o resultado não foi o que esperávamos
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente com um valor de mercado fixado nos 25 milhões de euros – marcou presença em 38 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 23 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 3.240 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 40 golos. O atleta de 23 anos tem contrato com o Benfica até junho de 2028, estando blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.